Últimas notícias

Macaíba - Marília troca Ezequiel por Walter Alves


O deputado Walter Alves ganhou apoio político da prefeita Marília Dias, do PMDB. Marília na última eleição deu apoio político a Ezequiel Ferreira de Souza, que objeteve 5.777 votos.

Durante a solenidade que reuniu cerca de trezentas pessoas, Marília anunciou que não mais vota em Ezequiel e sim em Walter Alves. Na ocasião, Walter recebeu o título de cidadão macaibense. Assim como, o empresário José Luiz Horto que, não mais será o candidato a vice-prefeito na chapa de Marília. O empresário faz parte de um conselho gestor de um aglomerado de empresas, da qual não pode se afastar no momento.

Participou do evento, o senador e ministro Garibaldi Alves que se emocionou ao falar do filho.  "Abrace esta cidade Walter, como ela me abraçou", disse Garibaldi ao verter lágrimas.

A eleição deste ano em Macaíba, anda misteriosa. Mesmo com dos Alves, Marília ainda não tem o candidato a vice-prefeito. Fernando Cunha será candidato, mas tem problemas com a justiça. Luizinho que tem apelo popular nada decidiu. Até agora só o PT de Rosana assumiu candidatura. Até o dia 30, haverá ou lançamentos ou fusões de grupos.


Potiguar Notícias

Nenhum comentário