Últimas notícias

DEU NO BLOG DO JHOAN ADONIS

(Vereadores na sessão)

A sessão da câmara de vereadores de São Paulo do Potengi/RN de hoje (13/06), foi de bastante expectativa por parte da população com relação do assunto de pauta: A CEI dos Contratos, já que em razão do não cumprimento dos pedidos de apresentação de documentos que comprove a contratação de pessoal entre os meses de maio a dezembro/2011, e que assim poderiam pedir o afastamento do chefe do executivo local.

A sessão começou com o requerimento do vereador João Cabral (PT) pedindo a prorrogação da comissão por sessenta (60) dias.  O requerimento foi aprovado por 5 votos a 4.  

A CEI já decidiu que em razão do desrespeito do prefeito Azevedo em não enviar nenhum documento, que amanhã será encaminhado a justiça, uma medida cautelar para exibição de documentos urgente, e se não apresentados, o afastamento do prefeito.

O Vereador Titico justificou o seu voto contrário dizendo que não deveriam dá mais 60 dias para apresentação de documentos, ou seja, não entendeu nada, pois o prazo é para funcionamento da Comissão e não novo prazo para o chefe do executivo local.

Getúlio aproveitou para reclamar dos Blog's, por terem divulgado que a comissão poderia pedir o afastamento do prefeito.  Inclusive, disse que pediria ao chefe do executivo que entrasse na justiça para tomar providências contra os Blogs que divulgaram.  Será que o vereador sabe o que é liberdade de expressão?

Joyce usou a palavra para dizer que tinha nojo da CEI.


Postado por 

7 comentários

Anônimo disse...

QUERO PEDIR PREMIÇÃO A ESTE BLOG DE RIACHUELO PARA RESPONDER AO BLOGUEIRO JOHAN ADONIS , JA QUE ELE FALA EM RESPEITO DE LIBERDADE DE IMPRENSA MAIS NAO PRATICA POIS TODA VEZ QUE RESPONDO UM QUESTIONAMENTE REFERENTE AO PREFEITO AZEVEDO ELE NEGA EM NAO PUBLICAR A RESPOSTA, E E REFERENTE A LIBERDADE DE IMPRENSA QUE ELE QUESTIONA DO VERIADOR GETULIO MAIS LIBERDADE DE IMPRENSA E UMA COISA AGORA VOCE PUBLICAR UMA INVERDADE , UMA INJURIA AI JA NAO E LIBERDADE, E BOM NAO CONFUNDIR UMA COISA DA OUTRA AI SIM E LOUVAVEL TER LIBERDADE DE IMPRENSA.

Anônimo disse...

ESSE AZEDO TEM Q SAIR MESMO

Anônimo disse...

Homem quando vc falar em blog tire o de jhoan do meio
aquele é fanatico por naldinho
ele nao coloca nada de azevedo de bem
so fala mal

O Impostor disse...

Esse advogados que estão comentando aqui não sabem o que é Constituição.

O primeiro disse que Johan publicou uma injúria. Onde? Só porque ele disse que Azevedo pode ser afastado do cargo? Isso é mentira, por acaso?

Vá estudar e se prepare pra deixar de mamar nos peitos da Prefeitura, caso vc mame. Se não mama, é só um daqueles fanáticos que correm atrás do prefeito sem ganhar nada. Que pena...

Anônimo disse...

QUARTA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2012
CEI poderá pedir afastamento do prefeito de São Paulo do Potengi
Em decisão inédita, na próxima sessão da Câmara Municipal de São Paulo do Potengí/RN, poderá ocorrer algo inédito, como já aconteceu na casa dos edis, duas quebras de veto do executivo.
Na próxima quarta feira poderá a CEI (Comissão Especial de Inquérito) em sessão que acontecerá as 9h da manhã, pedir o afastamento imediato do prefeito Azevedo Lopes por descumprimento a solicitação de documentos, e pedindo em um prazo de 48 horas, que assuma o vice Zé Luiz.
É que o atual chefe do executivo local, descumpriu todos os prazos (15 dias úteis, 72 horas e mais 07 dias úteis) que pedia documentação sobre contratação de pessoal no ano de 2011.
Fonte: Blog do Assis Silva

http://oparalelocampestre.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

É um verdadeiro absurdo ler isso. Ao passar dos anos, vemos que alguns grupos de pessoas tendem a piorar.

O que disse o "nobre" vereador sobre os blogs está provando o que ele vale. Querer acabar com a imprensa local que tão bem representa e fala por nosso povo é querer rasgar nossa Constituição.

Para ele o senhor prefeito está acima da Lei e pode tudo, mas, vamos ver nos próximos meses quem sairá derrotado de tudo isso.

Fizeram de tudo para que Naldinho não fosse candidato e mesmo assim a justiça de Deus falou mais alto.

Chega, São Paulo do Potengi! Chega de eleger pessoas que só pensam em suas próprias famílias e o povo que se lasque!

Anônimo disse...

Joyce prova quem realmente é que não trabalhar pelo o povo.... ELA mora em natal não respeito por minguem de sao paulo do potengi , nojo e termo muito feio,deveria estudar para passar no OAB. e arrumar um trabalho e boca de vereadora em com os mes contados.