Últimas notícias

UTILIDADE PÚBLICA!

Otávio precisa de doações para sua recuperação

Segue um pedido de ajuda para uma criança potengiense vítima de um acidente de carro. O pequeno Otávio da Silva, de apenas 05 meses de vida:

Olá, sou Otávio da Silva. Tenho apenas 05 meses de vida.
Fui vítima de um acidente neste sábado, 09/06/2012, em São Paulo do Potengi-RN.
Fraturei minha coluna. Vou fazer uma cirurgia na medula para recuperar  o movimento das minhas perninhas e em seguida farei uma reabilitação em Fortaleza-CE. Preciso muito de sua colaboração, qualquer ajuda será bem vinda para as despesas da minha recuperação.

Conta para depósito de qualquer valor:
Ag.: 2044 Op.: 013 C/C.: 57804-2 (CAIXA)
José Adailton da Silva.


Contato: (84) 91361963 – Profª Suellen Gerlane da Silva e Profº Clívio Dias.
OBRIGADO.

Nenhum comentário