Últimas notícias

AMOR E TRAIÇÃO!

Wilma e Carlos Eduardo - Abraço
A chapa Carlos Eduardo/Wilma de Faria foi imediatamente 'batizada' por Luiz Almir, como a chapa Tufão e Carminha, o casal protagonista da novela Avenida Brasil. Na trama das 9 da Globo, Tufão e Carminha é um casal aparentemente amoroso, que se atura e se trai.  Segundo Sherloquinho, a amorosa Wilma teria pensado, em meio a tão caloroso e falso abraço: "Tufão, quer dizer, Carlos pensa que eu to acreditando nesse falso amor de eleição. Ele pensa que eu esqueci o que ele fez com 'meu povo' e que nem votou em mim para o Senado. To só esperando a Justiça cassar essa liminar pra eu dar o troco". O sorridente Carlos Eduardo pensa alto: "Minha Carminha, quer dizer, Wilminha, você não tinha pra onde ir, teve que cair em meus braços mesmo. Fique tranqüila que eu vou nomear 'seu povo' todo quando assumir a Prefeitura, mas não esqueça: Vice é vice!

Um comentário

Anônimo disse...

MEU AMIGO PENSE NUM ABRAÇO DE JACARE PENSE NUMA DUPLA DA PESADA D WILMA ENVOLVIDA JUNTAMENTE COM O A FAMILIA ENVOLVIDA EM ESCANDALOS EX. FOLIODUTO O CARLOS EDUARDO FEZ PIOR SACOU MILHOES DA CONTAS PREVIDENCIARIAS DOS SEVIDORES DA PM DE NATAL E MUITAS OUTRAS FALCATRUAS RESUMINDO UMA QUEBROU O ESTADO O OUTRO NATAL PENSE NUMA ROUBADA ESTA DUPLA