Últimas notícias

PT REALIZARÁ CONVENÇÃO EM RIACHUELO PRÓXIMO SÁBADO, 30 DE JUNHO!!



Micarlos Medeiros
Está marcada para o próximo sábado (30), a partir das 17 horas, na Escola Estadual Manoel Severiano, a Convenção do PT de  Riachuelo/RN.

Na ocasião, serão homologadas as candidaturas do ex-vereador Micarlos Medeiros à prefeitura do Riachuelo/RN, a candidatura do vice-prefeito e as candidaturas dos nomes que irão compor a chapa proporcional e concorrer a vagas na Câmara Municipal. Durante a Convenção, os filiados também vão aprovar o plano de governo que o PT irá propor para Riachuelo/RN, durante as eleições.

Estarão presentes no evento todos os dirigentes petistas do Município, representantes do Polo PT Potengi, Diretório Estadual, além da presença da deputada Federal Fátima Bezerra.

37 comentários

Anônimo disse...

estaremos com vc sabado....

Anônimo disse...

estamos

juntos

com vc............

Anônimo disse...

eu quero mi-
eu quero ca-
eu micarlooooooss

Anônimo disse...

micarlos ea melhor opcao...

Anônimo disse...

VOU PARA ESSE CONVENÇÃO COM TODA ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO. DEUS ABENÇOE A TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPAREM DESSA CONVENÇÃO.

Anônimo disse...

Micarlos, Riachuelo vai da uma resposta, votando nos candidatos do PT dia 07 de outbro. vou para convenção!!

Anônimo disse...

moro e Emaús e vou para convenção, porque este rapaz tem capacidade de sobra para administrar minha sofrida Riachuelo.

Gersonny disse...

É a melhor opção pra Riachuelo, e todos irão ver durante essa campanha o melhor plano de governo que Riachuelo já viu.
Vou está la pra apoiar não só uma amigo mas o melhor nome pra Riachuelo.

Anônimo disse...

moro em natal sou de riachuelo e estarei na convencao apoiando micarlos...

Anônimo disse...

riachuelo vota em vc micarlos riachuelo quer mudança ja.... ja chega d falsos candidatos q nao estudaram para ser politico...esturam apenas a meter a mao no dinheiro do povo pra se fortalecer..

Anônimo disse...

estamos la micarlos riachuelo vota em vc.. ja esta cansado de falsidades....

Anônimo disse...

13 na cabeça meu iirmaooooo...
Micarlos eo melhor....
vamos que vamos...

Anônimo disse...

micarlos votamos em vc..
estamos cansado da familia pessoas e dos cavalcantes.

Anônimo disse...

vamos prestigia sim...
sua convencao;)
vamos votar em vc dia 7 de outubro..
ja chegar peseguicoes..
riachuelo esta se acabando nas mao d politico q so favorece sua familia..

Anônimo disse...

EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS


EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS

EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS


EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS

Anônimo disse...

EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS


EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS

EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS


EU MI
EU CAR

EU QUERO É MICARLOS

Anônimo disse...

SO digo uma coisa

se cicicnho tivesse com micarlos

de graça ele nao tava trabalhando assim

gente o cicinho nem jantar ontem jantopu

coitado

cicinho venha pra lado da mudança rapaz
,
chega de cavalcantes

vc é tao esclarecido

Anônimo disse...

Micarlos moro em Natal
e estarei linda e maravilhosa na sua convenção

è claro q vou ai da um beijo num gato gostoso desse

nam
chega dessa familia no poder

e outra coisa micarlos é jovem
e realmente pode trazer mudanças pra nossa cidade

estarei ai amanhã lindo

abraço
Janaina

Anônimo disse...

CACHOEIRA VAI ESTA MARCANDO PRESENÇA NA CONVANÇÃO DE MICARLOS, QUEREMOS MUDANÇA JÁ

Anônimo disse...

SE O POVO DE RIACHUELO REFLITESSE
A HORA SEIA ESA
TIRAVA ESSA FAMILIA
DO ODDER DE VEZ

PRA QUER VOTAR
NESA FAMILIA

VOTO EM MICARLOS DE DONA MARIQUINA
É DE CACHUEIRAQ E TOU C ELE

Anônimo disse...

sou riachuelense quero ver minha cidade crescer, mudar. ja estou cansado d politicos corupitos compram todos para sair candidato..
vende ate sua alma pra sair candidato..falo n 15..
o outro quase seria cassado. falo n 40.. ja chega d corrupicao.
agora voto 13..voto no rapaz q pode mudar riachuelo pra melhor....
M
I
C
A
R
L
O
S
13..

Anônimo disse...

ESTAREMOS COM VC MICARLOS SÁBADO.

Anônimo disse...

micalo cerido
vse e pefeto e vou vota
ai riachelo
micalo cerido
goto de vse
e vo p sua covezao
un bezo lido

Anônimo disse...

CACHOEIRA VOTA MICARLOS !!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTAREMOS TODOS REUNIDOS SABADO NA CONVENÇÃO DO MELHOR PRA RIACHUELO MICARLOS.

Anônimo disse...

MICARLOS sábado nos encontramos na convenção meu filho, vc é um gato lindooo.

KALLINE VIANA disse...

BOM DIA PARA TODOS.MICARLOS BRASIL E RIACHUELO PRECISA DE MUDANÇA JA E AGORA,POIS VOCE TEM CARA DE UM POLITICO SERIO,HONESTO ESTOU COM VOCE.E ESTAREI AI SIM (SIM EU ACREDITO EM VOCE VAMOS LA)

Anônimo disse...

MICARLOS estamos Juntos Com vc....
Mundanca ja.. agora é 13.
agora É MICARLOS 13.
EU QUERO MI.
EU QUERO CA.
MICARLOS 13 PREFEITO.

Anônimo disse...

yMICARLOS vamos juntos..voto em sem te pedir nada... voto em vc porque sei q vc..fara riachuelo crescer se organizar..
é Micarlos eu voto.

Anônimo disse...

é eu tambem estarei la com toda minha familia prestigiano a mudanca q vai acontecer em riachuelo..MICARLOS PREFEITO

Anônimo disse...

é eu tambem estarei la com toda minha familia prestigiano a mudanca q vai acontecer em riachuelo..MICARLOS PREFEITO

jonhatas medeiros disse...

parnamirim também vai tá em riachuelo para ver o futuro prefeito micarlos

Anônimo disse...

riachuelo esta
preparando um grande encontro..
pra micarlos vamos amanha ver o nosso futuro prefeito.

Jonhatas Medeiros disse...

pouco de nos temos consciência do caráter do nosso amigo e candidato micarlos. mas os que sabe da sua luta e seriedade e vontade de fazer riachuelo crescer com certeza apoia as suas idéias e idéais para ver uma cidade melhor. então vamos crescer juntos riachuelo, a companhando o desenvolvimento do rio grande do norte...

Anônimo disse...

MEU FUTURO PREFEITO ESTAREI HOJE NA SUA CONVENÇÃO.

Anônimo disse...

A cidade de Riachuelo hoje tem o prazer de participar da convenção do nosso querido candidato Micarlos Medeiros,a oportunidade de inovação e crescimento bate as portas de Riachuelo,pois nada como a força e vigor da juventude para fazer as coisas acontecer...Vai nessa tua força Micarlos pois seus familiares,parentes e amigos acreditam em você...Jaciara

Anônimo disse...

O Brasil é conhecido como um país de políticos corrupto,mas a hora de mudar essa visão chegou;começar uma nova história política através de Riachuelo é algo extremamente gratificante por isso contamos com um jovem homem super preparado para essa grande missão...Micarlos receba nosso apoio...seus primos Sandro e Jaciara acredita em você!