Últimas notícias

MACAU: MORRE O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ZÉ FILHO, VÍTIMA DE INFARTO

O vereador e pré candidato a Prefeito, José Filho (DEM) morreu na noite desta sexta-feira (22) após sofrer um infarto quando participava de uma reunião na câmara municipal com partidos aliados.
Segundo informações do blog de Thaisa Galvão, Zé Filho foi bastante pressionado pelos democratas que defendem a candidatura da vereadora Odete Lopes, para desistir do projeto por causa das pendências das contas eleitorais de 2010.
Devido a forte pressão, Zé Filho passou mal e foi levado às pressas para o Hospital Antônio Ferraz, em Macau, e em seguida foi encaminhado para Natal, vindo a falecer nas proximidades de João Câmara.
A noticia  se deu  através de Ivan Ribeiro, cunhado de Zé Filho quando estava se deslocando para João Câmara, onde foi questionado se o pré candidato  tinha problemas cardíacos, ele afirmou que não, ”foi muita pressão que fizeram contra ele hoje na Câmara”
O clima é de muita comoção e tristeza em Macau, o vereador Zé Filho estava no seu terceiro mandato, tendo sido prefeito interino de Macau, no período de março de 2005 a janeiro de 2006, sendo uma pessoa muito querida pela população.
NOTA DESTE BLOG:AQUI QUERO DEIXAR MEUS SINCEROS VOTOS DE SOLIDARIEDADE A TODA FAMÍLIA E TODOS OS SEUS ELEITORES,QUE DEUS POSSA CONSOLAR CADA UM DE VOCÊS NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL!

4 comentários

Anônimo disse...

VOTO EM RIACHUELO,MAS MORO EM NATAL, VOU SÓ VOTAR NO MICARLOS PARA TIRAR CERTOS POLÍTICOS DO PODER.

Anônimo disse...

brigar por política aumenta a pressão sanguínea, batimentos cardíacos, suor, e aumentam os riscos de um ataque cardíaco.
brigar por políticos, por candidatos, por sistemas viciados, vale a pena?
Melhor é viver longos anos...

Anônimo disse...

EU NÃO BRIGO POR POLÍTICOS, APENAS VOTO CONTRA CERTOS POLÍTICOS QUE SÓ ENTRAM NA POLÍTICA PENSANDO EM ROUBAR O SUOR DO POVO POBRE; QUE POR NÃO TER ARMAS, POR EXEMPLO; ESTUDO, SÃO EXTORQUIDOS A OLHO NU. MUDE VOTE 13.

Anônimo disse...

Realmente isso fica como exemplo para outrros politicos
nao vale a pena
aqui em riachuelo a candidata a prefeita mara disse q marcilio era pra ela o vaso quebrado
que tinha odio mortal dele
pra que tudo isso
mas vale a paz
infelizmente esse candidato ficou muito estressado e acabo morrendo
por isso digo

a politica passa
e os amigos ficam