Últimas notícias

DEPUTADO JOÃO MAIA NA CONVENÇÃO DE BENTO FERNANDES!

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou na manhã deste domingo (17) a convenção que homologou a candidatura de José Robenilson (PR) a prefeitura de Bento Fernandes, na região Baixa Verde do RN. Seu companheiro de chapa será Júnior Marques (PMDB). Da coligação “De pé no chão, vamos ganhar a eleição”, fazem parte os partidos PR, PMDB, PV e PC do B. A convenção foi prestigiada por lideranças políticas da região, dentre eles a prefeita Luciana (Touros), o pré-candidato a prefeito de Parazinho, Marcos Esporte (PR), e vereadores.
Em seu discurso, Robenilson destacou a alegria de estar disputando pela quarta vez a prefeitura de sua cidade. Nas três primeiras, ele nunca perdeu a eleição. “Eu sou grato a Bento Fernandes, porque aos 23 anos de idade eu enfrentei a minha primeira campanha política, e depois me elegi por mais duas vezes. Na campanha passada, eu fiz um mal que preciso consertar ao meu povo. Essa boca que ajudou e pediu para que o povo votasse no atual prefeito, que era o meu vice-prefeito e secretário de Saúde, muita gente votou, e aconteceu chinelada, cabresto e perseguição ao povo de Bento Fernandes. E eu vi que poderia consertar esse erro, colocando meu nome para disputar a prefeitura”, disse Robenilson.
Já João Maia, em seu discurso destacou a importância que a eleição de Robenilson tem, não apenas para o PR, mas principalmente para Bento Fernandes.

Nenhum comentário