Últimas notícias

Prefeitura de São Paulo do Potengi doa terreno para construção de agência do INSS

Coordenador Geral de Engenharia e Logística do INSS - Lenilson Queiroz de Araújo e o Prefeito Azevedo
em visita ao terreno onde será erguida a Agência do INSS
A Prefeitura de São Paulo do Potengi fará doação de um terreno próximo ao prédio da 4ª Dired para construção da agência de atendimento do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). O projeto de lei para doação de um terreno da Prefeitura para o INSS será enviado para aprovação por parte dos vereadores, para assim então ser oficializado a doação do terreno pra construção da Agência em São Paulo do Potengi.

Convidado a conhecer o terreno e passar as informações técnicas da Agência que será construída em São Paulo do Potengi, o Coordenador Geral de Engenharia e Logística do INSS, Lenilson Queiroz de Araújo, que veio de Brasília-DF, foi recebido em São Paulo do Potengi na manhã desta terça-feira (05) pelo Prefeito Azevedo. Na visita ao terreno, Lenilson Queiroz ficou bastante satisfeito com a localização e  prometeu agilizar o processo e iniciar a construção do prédio o mais rápido possível.

De acordo com o Secretario de Tributação da Prefeitura de São Paulo do Potengi, Jaime José, o terreno doado ao INSS possui cerca de 1.050 metros quadrados e está localizado na Rua General Dantas, próximo ao prédio da 4ª Dired. 

"Agradecemos a administração municipal por fazer a sua parte e doar o imóvel. Agora vamos fazer a nossa, que é agilizar a construção e viabilizar, em breve, o atendimento para a população na agência do INSS de São Paulo do Potengi - enfatizou o Coordenador Geral de Engenharia e Logística do INSS.

A construção do INSS em São Paulo do Potengi está orçado em mais de 1 milhão de reais. Quem ganha com isso é a população.

Um comentário

Anônimo disse...

POIS É SE A CONSTRUÇÃO DO INSS QUE SERÁ DE BOM GRADO PARA A POPULAÇÃO DE NOSSA REGIÃO, FOR IGUAL A CONSTRUÇÃO DA RODOVIÁRIOA A COISA TA FEIA AMIGOS O POBRE MORRE SEM TER O PRAZER DE USUFLUIR DESTE BENEFÍCIO.
*********************************
AH NÃO DELETEM NOSSOS COMENTÁRIOS POIS O RIO GRANDE DO NORTE, O BRASIL PRECISA SABER QUEM É E COMO ANDA A ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE ABANDONADA EM DIVERSAS ÁREAS. NA VERDADE NOSSA CIDADE MERECE UMA ADMINISTRAÇÃO A ALTURA POIS ESTA ADMINISTRAÇÃO DEIXOU A DESEJAR, ESPERAMOS QUE NA PROXIMA SÃO PAULO DO POTENGI TENHA MAIS SUCESSO E COM ISSO A POPULAÇÃO SAIA GANHANDO....