Últimas notícias

Ficha Suja relatou contas de Carlos Eduardo na Câmara Municipal do Natal

O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, entregou nesta terça-feira (19) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a lista de gestores públicos (clique aqui para consultar) que tiveram suas contas rejeitadas pela corte de fiscalização.
A Lei da Ficha Limpa barra a candidatura em eleições de gestores que cometeram irregularidades no exercício da administração pública. A relação foi entregue à presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, que enviará o material para os juízes eleitorais responsáveis pela análise do registro dos candidatos a prefeito e vereador.
Entre os nomes apontados pelo TCU com contas julgadas irregulares está o do vereador de Natal Enildo Alves (DEM), líder da prefeita Micarla de Sousa (PV), que relatou o processo julgando as contas aprovadas com ressalva pelo TCE do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Na Câmara Municipal do Natal, Enildo votou e recomendou voto pela reprovação das contas de Carlos Eduardo.
Ou seja…um Ficha Suja…querendo deixar outros também com a Ficha Suja.
Detalhe: O processo que deixou Enildo com Ficha Suja foi julgado em 22/06/2011, equivalente ao período em que o vereador democrata ocupou a Secretaria Municipal de Saúde do Natal.

Nenhum comentário