Últimas notícias

RIACHUELO : Pré-candidato a prefeito Micarlos, participou de curso de formação do PT

Micarlos Medeiros, Chico Gerônimo e Carlos Zamir - PT Riachuelo.

Os companheiros petistas, Micarlos Medeiros (pré-candidato a prefeito), Chico Gerônimo (pré-candidato a vereador) e Carlos Zamir (tesoureiro), estiveram presentes no dias 8 e 9 de junho no Curso de Formação de Pré-Candidatos e Pré-Candidatas do PT no Rio Grande do Norte em 2012.

O Evento reuniu petistas de todo o estado para apresentar o Modo Petistas e as diretrizes do partido visando orientar os companheiros petistas para as eleições deste ano.

Para Micarlos,  o evento é de extrema importência para que o candidato fique por dentro do modelo petista, dando base para o discurso dos candidatos e alicerçando o planejamento.

O pré-candidato a vereador Chico Gerônimo também enalteceu o evento, considerando que a apartir de agora tem um perspectiva nova a respeito do partido e da sua função no processo de construção de uma país democrático.

Carlos Zamir, que atuou também na organização do evento, participando da equipe de apoio, mostrou-se satisfeito com o resultado da participação dos pré-candidatos do PT de Riachuelo. Para ele, o curso proporciona o encontro de petistas de todo o estado, e isso facilita a interação e troca de ideia entre os companheiros petistas.

As experiências do companheiros serão apresetandas no Encontro Municipal do PT Riachuelo que ocorrerá no próximo dia 20 de junho, durante todo o dia, no Sindicato do Servidores Municipais de Riachuelo.

Um comentário

Anônimo disse...

Voto em Micarlos , por entender que ele é hoje disparado o melhor candidato de todos os tempos.