Últimas notícias

HOJE NA WEB RÁDIO SÃO PAULO!


Hoje, 12/02 a prefeita de Riachuelo, Mara Lourdes Cavalcante, estará nos estúdios da Web Rádio São Paulo, no programa Questão Política, quando será sabatinada sobre diversos assuntos, dentre os quais o piso salarial dos professores, o Programa  Minha Casa Minha Vida (sua implantação em Riachuelo), poços tubulares, fardamento escolar, instalação de uma Unidade Básica de Saúde, Previdência Própria, dentre outros assuntos.
A prefeita vai falar sobre o planejamento anual para a cidade, e terá a presença também do Secretário de Agricultura, Herick Machado, seu esposo.
O programa se estenderá das 17:00 hs  às 18:30 hs.


O blog estará presente, acompanhando a entrevista de nossa prefeita. Os internautas podem acessar diretamente do blog Riachuelo em Ação.

23 comentários

Anônimo disse...

Sabatinada por quem, Adriana?

Mulher, para de fantasiar.

A gente saber que todas as perguntas são combinadas.

Igual ao discurso dela na Câmara, feito e revisado - olhe bem as fotos que vc verá as palavras cortadas...

Há algo de errado nisso e na entrevista: nisso não. mas a tentativa de criar uma realidade sobre a fantasia, isso há.

Mas discutir isso com vc...não dá, querida!

Seja Mara ou qualquer outro os discurso serão sempre de que estarão trabalhando pelo bem do povo, divulgado um pequeno evento como grandioso, uma ação pontual como espetacular...

Politiqueiro - esse que investem tudo o que tem para poder colher fruto$ do poder, são todos iguais: em discurso e prática - e ela segue à risca essa regra!

Anônimo disse...

Concordo quando vc diz ela segue a risca essa regra e como segue por isso t dando um banho de administraçao no passado e pra melhorar temos erradicar de vez com esse mal chamado jb mara tem q cortar o mal pela raiz.vc mara ta fazendo e vai fazer muito mais por isso eu digo é noissssssssss de novooooo kkkkkk.

Anônimo disse...

Mara vai dizer o q ja fez por riachuelo e precisa uns tres programas pois ja fez muito mais do q em 16 anos passado.

Anônimo disse...

A conversa em riachuelo e cachoeira é q a familia de florentino e os cordeiro estao todos com jb.joana darc cordeiro ja entregou ate a direçao da escola.

Anônimo disse...

MARA TEM Q TOMAR CUIDADO COM O SEC DE EDUCAÇAO POIS EM CACHOEIRA DIZEM Q ELE TA TOMANDO RIVOTRIL DESDE O DIA DO CHURRASCO QUANDO VIU O NUMERO DE CACHOEIRENSE APOIANDO MARA.

Anônimo disse...

Mauro Luiz Pereira Luiz
FALE AI PRIMA PORQUE NÃO VAGA PARA FACULDADE MAIS TEM TRANSPORTE DO MEC PARA FEIRA NO DOMINGO. QUEM TA SEM VAGA COMPARTILHE OK VAMOS ATÉ O MINISTÉRIO PUBLICO.
AI VAI O AVISO PARA SECRETARIO DE EDUCAÇÃO DE RIACHUELO QUERO A VAGA DA MINHA FILHA VUI.

Anônimo disse...

ola adriana
pecute a prefeitura o q ela ta fasedo pela espote da riachuelo
e poq a secertrario da espote nao da expiente da prefeitura

Anônimo disse...

mara vc vai pagar o piso salarial dos professores
pq desde 2011 estamos no atraso total
diga alguma coisa boa

Anônimo disse...

Vamos levantar a bandeira rodrigo ja na sec de educaçao chega desse grosso antipatico q sonha em ser vereador coitado nao consegue nunca

Anônimo disse...

Ta cheio em riachuelo q o proximo q vai declarar apoio a gustavo carvalho e nivaldo kkkkk apoio com q voto kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mara vc vai melhorar o corte de terra ? Porq jb era uma hora contada e o dono da terra tinha q dar o oleo do trator.

Anônimo disse...

Adriana pergunte a mara sobre o lixao

Anônimo disse...

ta com medo de rodrigo assumir a pasta pois o comentario em cachoeira e q ele ta tomando rivotril e gardenal.so digo uma coisa se rodrigo assumir a de riachuelo tem futuro porq oito ano desse e nao tem uma açao voltada pra melhorar.kd o piso ? em HOJE NA WEB RÁDIO SÃO PAULO!

Anônimo disse...

kd a a sua prefeita adriana
nem apreceu
esse é o costume dela

Anônimo disse...

VIXE ADRIANA TERMINOU O PROGRAMA E A PREFEITA NEM DEU AS CARAS???
HORRIVEL
QUE COISA FEIA

Anônimo disse...

convide junior bernardo que ele vai na hora ele sim tem palavra
pense num prefeito q o povo ta saudade
volta junior

Anônimo disse...

ADRIANA O QUE ACONTECEU???
PORQUE A PREFEITA NAO VEIO
ESPEREI ATE AGORA E NADA
ACONTECEU ALGUMA COISA COM, MARA MORO EM PARNAMIRIM E ESTAVA TODO MUNDO AQUI LIGADO NO PROGRAMA

Anônimo disse...

mara sempre, diz uma coisa e faz outrra
disse q vinha pra web e foi pra potengi
feio por demais

Anônimo disse...

SE VOCE ANALISAR O PESSOAL QUE ESTAVA NA CAMARA ONTEM A NOITE TODOS TINHAM CARGOS COMISSIONADOS. TIRE OS CARGOS COMISSIONADOS ADRIANA QUE NAO FICA NINGUEM, DIFERENTE DE QUANDO JUNIOR VAI, É O POVÃO QUE ESTAR LA, E TEM MAIS ELE NÃO COMVIDA NINGUEM. AGORA O QUE ELA DISSE DE MINTIRA FOI DEMAIS, DIZER QUE FEZ A CRECHE A QUADRA DO MANOEL GURGEL AS ACADEMIAS CRIOU O BOLÇA FAMILIA E TANTAS OUTRAS QUE EU NEM ME LEMBRO , SÓ OS PUXAS SACO MESMO PRA OUVIR , E TEM MAIS TIRA OS CARGOS COMISSIONADOS DELES PRA VER QUANTOS FICA COM ELA,VAO TODOS MAIS TODOS MESMOS PRA JUNIOR BERNARDO SO TAO ALI ENGOLINDO POR CAUSA DO SALARIO

Anônimo disse...

Semana pedagógica em Riachuelo,não foi divulgado onde cada professor vai atuar nas suas respectivas salas, ontem a noite, nem o possível coordenador do Francisquinho Caetan, ficou chupando o dedo esperando anunciar o seu nome. Porque será em.

Anônimo disse...

Semana pedagógica em Riachuelo,não foi divulgado onde cada professor vai atuar nas suas respectivas salas, ontem a noite, nem o possível coordenador do Francisquinho Caetan, ficou chupando o dedo esperando anunciar o seu nome. Porque será em?

Anônimo disse...

Ontem a noite na abertura da semana pedagógica, professores esperavam o quadro de cada escola, e não saiu, porque? o que aconteceu secretaria de educação?

Anônimo disse...

Ontem a noite na abertura da semana pedagógica, professores esperavam o quadro de cada escola, e não saiu, porque? o que aconteceu secretaria de educação?