Últimas notícias

Agora vai ou vai...

Passado o período de articulações políticas dos primeiros meses do ano, e mediante o cenário atual em que o partido de Henrique Alves (PMDB) encontra-se com uma costura que contempla uma ampla base de partidos em prol da união pelo desenvolvimento do RN, o caminho para o pleito do deputado em outubro não tem mais volta.

Nesse momento, em que as bases políticas do grupo liderado pelo PMDB foram acomodadas, os principais pré-candidatos do partido já começam a articular e viabilizar suas futuras candidaturas, pela vaga deixada pelo deputado Henrique, tantos estaduais como os federais, ou seja hoje a vaga deixada por Henrique seu sobrinho Walter Alves (PMDB) já ocupou quando Henrique se lançou pré-candidato ao governo, e a vaga deixada por Walter outros deputados estaduais ocuparam, ou seja Henrique agora ou vai ou vai.

Foi preciso meses de muito diálogo entre as principais lideranças das grandes legendas do estado para, agora, chegar-se a um caminho que, a confirmar-se as perspectivas dos analistas políticos, tem tudo para levar a futura coligação ao Centro Administrativo do Estado, a partir de janeiro próximo. E aí, nesse contexto, o atual presidente da Câmara, Henrique Alves, tem se mostrado como o líder capaz de conduzir todos no rumo ao crescimento potiguar. Quem duvidar disso, pode ter certeza que o carro que leva pra esse futuro já está de partida. Quem não se mobilizar, poderá ficar de fora e perder o caminho certo...

Nenhum comentário