Últimas notícias

Os afagos de Henrique e João a Wilma e a ausência do PDT de Carlos Eduardo no evento do PR

No encontro do PR que anunciou o nome do deputado João Maia como vice na chapa do PMDB, o deputado-governadorável Henrique Alves disse que reconhece que o PMDB não ganharia a eleição sem a aliança que já conta com 12 partidos.
Explicou a aliança com o PSB de Wilma de Faria como natural, lembrando que apoiou o PSB quando esteve no palanque do governador Iberê Ferreira.
No discurso de governadorável, muitos afagos para Wilma.
Não faltou sequer elogio ao modelito colorido da candidata ao Senado.
Roupa de muitas cores, como vai ser o palanque dele.
*
O candidato Henrique, que há uma semana fez festa para anunciar sua candidatura e a de Wilma, fez uma reclamação ao vice João Maia: disse que ele fez uma festa maior, mais organizada, menos calorenta e mais animada do que a do PMDB…
*
No discurso de João, mais afagos para Wilma, ao agradecer por ter lhe dado oportunidade de ter sido secretário de Desenvolvimento do Estado.
*
Na mesa, além dos partidos da chapa – PMDB-PR-PSB – presença do PROS do presidente da Assembleia Ricardo Motta…
Ausência sentida do PDT do prefeito Carlos Eduardo.
O que mostra que, da crise que quase tira João Maia da chapa…ficaram sequelas.
Só para lembrar: Henrique discutiu com o PDT a possibilidade do partido substituir João na vice…ou de herdar os votos dele para eleger um federal…mas nada foi acatado.
Fotos: Heitor Gregório/Marcos Dantas
20140405-140126.jpg

Um comentário

FÁBIO MOTOR disse...

E AI BLOGUEIRA PORQUE VC NÃO FALOU QUE TEU IRMÃO QUE É PRESIDENTE DO PR ESTAVA LÁ COM SUA COMITIVA MULHEER TOME CUIDADO VC AINDA VAI QUEBRAR TUA CARA COM ESSE COMPORTAMENTO OU TU FOI COMPRADA PRA NÃO POSTAR NADA DO TEU IRMÃO, MAS ELE TÁ FAMOSO VI A POSTAGEM DO BLOG BENTOFERNANDENSE QUE DEU EXCLUSIVIDADE ELE AINDA TEM AMIGOS VIU .......