Últimas notícias

RIACHUELO: INAUGURAÇÃO ADUTORA MELOSA-PARTE II


Na inauguração do Sistema de Abastecimento de Água em Riachuelo, na comunidade da Serra da Melosa, adutora que tem o nome de José Florêncio, uma liderança política da comunidade. adutora esta que beneficiará cerca de 150 famílias, estavam presentes muitas autoridades, que foram conferir in loco, mais este imenso benefício para a população de Riachuelo.

Logo na recepção, um folder que muito chamou a atenção, com a seguinte frase: "SEM AGRICULTURA NÃO HÁ HUMANIDADE". Referência clara da Prefeitura e da Secretaria de Agricultura em valorizar o homem do campo, o agricultor.
Presentes a Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, os vereadores Serivan, Neguinho Gabi e Jânio Azevedo, os quais vieram abrilhantar a festa e receber o Deputado Estadual Hermano de Morais; o presidente do DNOCS Estadual, José Eduardo Alves.

Acompanhando, também, a prefeita, representantes da Adminstração do Município, com o secretariado: Herick Machado, da Agricultura; Ailton de Freitas, da Administração; Clemison de Sena, da Educação; Paula Maria, da Secretaria de Turismo; Jorge Araújo, da Secretaria de Esportes. Presentes também, na memorável festa, a prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca.

Juntamente na festa, fotografando cada momento, estavam, além dessa blogueira, registrando memorável fato histórico, o blogueiro Sezimar, do Blog do Professor Sezimar.






Um comentário

Anônimo disse...

o mente fraca desse Nivaldo o cara chama a água onde muitos vão ter alegria de acorda e saber que vai ter água para beber,banhar e cozinha de samora, porque vc não sabe o que ter sede,sede de beber não de bajulação como a tu cara se manca seja feliz em ver a felicidade desse povo valeu prefeita de todos.