Últimas notícias

Riachuelo: Serviço de qualidade e excelência na Educação Infantil




Está mais que comprovado que crianças bem alimentadas têm mais disposição, mais agilidade mental, mais saúde e melhor qualidade de vida, conseqüentemente terão um aprendizado melhor e mais proveitoso.
O blog esteve, hoje pela manhã, visitando a Creche Pequenos Querubins - Riachuelo/ RN, que tem como diretora a Jovem Idamazia Catão, que, dica-se de passagem, está realizando uma boa gestão naquele ambiente. Conversamos com Idamazia,a a qual nos relatou que a creche hoje tem 180 crianças, nos  turnos Matutino e vespertino. Que tem capacidade para suportar apenas 120 alunos,  mas devido à demanda, teve que formar mais duas turmas. Informou que hoje a faixa etária do publico infantil, atendido pelo excelente estabelecimento,  é de 1 a 5 anos de idade. A direção conta com 05 professoras e mais 03 auxilares, no acompanhamento educacional dos pequeninos. As crianças têm duas refeições por turnos. O cardápio é feito por uma nutricionista da prefeitura. As crianças também são acompanhadas  pelo  dentista, com aplicação de flúor e a equipe da Secretaria de Saúde sempre vem à Creche pesar as crianças e dar palestras as mães sobre os cuidados com a higiene, valores nutricionais dos alimentos, etc.
Ficamos feliz em ver as crianças da Creche Pequenos Querubins, em Riachuelo/RN, tão bem cuidadas, tão bem assistidas. Sabemos que as crianças são o nosso futuro; o futuro do nosso país, por isso a constatação de  que um Município realmente cuida bem das suas crianças,  nos anos iniciais de vida, na primeira infância, é profundamente gratificante. O olhar e o sorriso altamente sincero dos pequeninos, meninos e meninas, é algo que não tem preço; é algo que enche os corações de alegrias. Em Riachuelo podemos afirmar, com todas as letras, que a infância tem a assistência que merece. Um primor de educação e tratamento. É assim que se constrói uma nação, com toda certeza!
O blog agradece a atenção da Diretora Idamazia Catão, por abrir as portas da Creche Pequenos Querubins e mostrar como anda a primorosa educação dos pequeninos em Riachuelo! Parabéns a todos que fazem a Creche Pequenos Querubins (diretora, professoras,  secretárias, auxiliares, merendeiras, vigilantes, todos estão de parabéns!).
Alguns Fotos:

7 comentários

Anônimo disse...

adriana é verdade
a creche é otima
meus filhos estudam e eu estou gostando muito, trabalho em natal e minha mae vai deixar todos os dias
nao tenho oque reclamar
vania vicente

Anônimo disse...

PARABÉNS DIRETORA IDAMAZIA

Anônimo disse...

VERDADE A CRECHE HJ É OUTRA COISA
ANTIGAMENTE NAO ERA ASSIM
E AINDA ROUBAVAM A MERENDA DAS CRIANÇAS
VALEU MARA IDAMAZIA É 10000

Anônimo disse...

MARA TA DE PARABÉNSS

NALDO JUREMAL disse...

Acada dia vejo q essa prefeita de riachuelo trabalha e muito, ta dando exemplo de admiistração
ja aqui SPP faz vergonha
prefeito fraco
aprenda com tua prima naldinho
vou votar em mara em riachuelo porque ela trabalha de verdade

Anônimo disse...

SÃO PAULO DO POTENGI TA PRECISANDO DE UMA PREFEITA ASSIM
O DAQUI NAO TA COM NADA
SO VIVE ESCONDIDO
E TEM MEDO DE CHEGAR PERTO DO POVO
É UMA VERGNHA
A DE RIACHUELO TA DE PARABÉNS

Anônimo disse...

pelo amor de deus leva mariza de chico brito para sao paulo do potengi aqui ela esta acabando com a prefeita mara leva mariza para sao paulo naldinho.