Últimas notícias

RIACHUELO ESTÁ BEM MELHOR! Valeu, Prefeita!


Na tarde de ontem, 16 de abril,  pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Riachuelo, tendo à frente a prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, distribuiu os peixes da semana santa para os cidadãos riachuelenses.
A prefeita, que sempre faz questão de esta pessoalmente, nesta ação social da mais alta importância, como algo que a população apresenta, de fato, grande receptividade nesse atendimento direto à coletividade.
Trata-se de um claro sinal dos novos tempos, na excelente fase administrativa que o município vivencia.
Apesar das enormes dificuldades para obtenção de recursos que garantam os peixes nas mesas dos riachuelenses, este ano foram distribuídos 5000 kilogramas de peixe, sendo que destes, 1500 kg foram doados pelo Governo Estadual, e 3500 kg foram adquiridos pela Prefeitura, com recursos próprios.

O blog parabeniza a excelente iniciativa da Prefeita Mara Cavalcanti, em priorizar o social, em datas tão significativas para a população, como a Páscoa Cristã, garantindo o peixe na mesa de todos os riachuelenses, com farta distribuição do pescado, sem distinção de cor, raça, partido político ou religião. Com certeza, RIACHUELO ESTÁ BEM MELHOR! Valeu, Prefeita!
Alguns cliques!
nte




Um comentário

Anônimo disse...

Valeu minha prefeita que não cansa em trabalhar pelo seu povo, parabéns por mais essa ação. Tenho fé de vê-la se destacando no âmbito da política do estado e na política nacional!!! Você tem futuro!!!!