Últimas notícias

LI NO BLOG DO PROFESSOR SEZIMAR!

Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, Deputado Estadual Hermano de Morais, presidente do NOCS Estadual, José Eduardo Alves conferindo a água que jorra nas torneiras (Foto: Sezimar)
A prefeita de Jardim de Angicos, Suely, prestigiou no último sábado(26) da inauguração do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na comunidade da Serra da Melosa em Riachuelo, adutora que tem o nome de José Florêncio, uma liderança política da comunidade.
O Sistema foi uma aquisição da Prefeitura de Riachuelo, em parceria com o DNOCS, Departamento Nacional de Obras Contra as Secas. Trata-se de uma obra de grande importância para a comunidade, pois beneficiará cerca de 150 famílias com o mais precioso e necessário bem da vida: a água.
Estavam presentes a Prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, os vereadores Serivan, Neguinho Gabi e Jânio Azevedo, os quais vieram abrilhantar a festa e receber o Deputado Estadual Hermano de Morais; o presidente do DNOCS Estadual, José Eduardo Alves, que fizeram questão de conferir in loco, mais este imenso benefício para a população de Riachuelo.
A Prefeita Mara Cavalcanti foi bastante aclamada em seu discurso, demonstrando ter realmente muito carisma junto aos munícipes e ao chorar emocionou o público presente no evento
Prestigiando também, na memorável festa, a comitiva da prefeita de Jardim de Angicos, os vereadores Carlinhos e Chico Mago, o secretário de Educação Sidney, a secretária Executiva Simony e os colaboradores, Amália, Geiza, motorista Lucicleiton,  Titiu, Armando, Cará, Carlos Santos, Zé Pipoca e o blogueiro Sezimar.
população não esconde a satisfação por ter água encanada na sua casa (Foto: Sezimar)
Deputado Hermano, Prefeita Suely e os vereadores Carlos André e Francisco Nobre (Foto: Sezimar)


Nenhum comentário