Últimas notícias

DESISTIR JAMAIS


O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. A Nossa maior derrota está em desistir.

Podemos até não ter vencido ontem, mas a vitória é nossa, desistir de lutar jamais!

Podemos até chorar, mas não devemos nos entregar. Mesmo em meios às lutas o Senhor Jesus sempre está por perto mostrando-nos o caminho. Nunca devemos retroceder. Prossigamos sempre para o alvo sem esmorecer.

“Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho...”. Salmos 18:32

A nossa força vem do Senhor. Ele é o nosso escudo e libertador, somente Ele pode nos fortalecer e renovar as nossas forças.

"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." Salmos 18:2

Um comentário

JOAO PAULO disse...

COITADA DESSA PREFEITA FICOU ENGANANDO O DEPUTADO HERMANO MORAIS CADE O VEREADOR JANIO BRASIL E SOM AZEVEDO QUE NAO DEU AS CARA LA NA MELOSA OU SOM AZEVEDO E JANIO BRASIL JA ESTAO ARREPENDIDO DE ESTA CONTRA A QUEM LHE DEU A VIDA 08 DE VICE PREFEITO DE SOM E 08 DE EMPREGOS DA FAMILIA DO VEREADOR JANIO E SEM FALAR QUE JUNIOR BERNARDO OFERECEU A SOM AZEVEDO A VAGA DE VIÇE EM 2016 FOI OFERECIDO A SOM AZEVEDO E AO VEREADOR ANGELO MOURA QUE EU ACREDITO QUE ATE HOJE ESTAO TODOS ARREPENDIDO PORQUE EM 2016 SO VAI DA JUNIOR BERNARDO PREFEITO DE RIACHUELO DE NOVO O POVO ESTA CLAMANDO VOLTA JUNIOR BERNARDO.