Últimas notícias

São Paulo do Potengi: Crianças que foram lembradas nesta páscoa!

O atuante vereador do município de São Paulo do Potengi, Assis Araújo, neste feriado de páscoa, juntamente com um grupo de amigos da cidade, visitou algumas comunidades da zona rural, oportunidade em que ele e o grupo de amigos voluntários distribuíram lancheiras, cerca de duzentas, com chocolates e outras guloseimas para as crianças carentes.
A visita do vereador e amigos se deu nas seguintes comunidades: Assentamentos Pedra Branca ,Cachoeirinha, Santo Estevam, Riacho salgado,e antigo Lixão.
O blog parabeniza o eminente vereador por essa bela atitude, transformada em ação pela cidadania. Entramos em contato com o vereador Assis Araújo, que informou que esta vista é a primeira dentre muitos que haverá, pois se sentiu muito feliz em ver a alegria das crianças, a felicidade dos pais e responsáveis, por esse gesto tão solidário que somente
enobrece a alma humana. Que é muito o vereador manter contato com as comunidades, para sentir os anseios e as necessidades do povo, principalmente dos mais carentes.




Nenhum comentário