Últimas notícias

SOBRE A XVII CAPRIFEIRA!


Parabéns à Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, na pessoa do prefeito municipal, Naldinho e o secretário de Agricultura, Erivan Isídio,  pela brilhante CAPRIFEIRA, em sua XVII edição.

Uma festa bem movimentada e muito bem frequentada, com presença da governadora Rosalba, do seu Secretariado, de muitas autoridades.

Está de parabéns toda equipe da prefeitura que organizou o evento, inclusive com a participação de outras secretarias, como a Secretaria de Ação Social, a Secretaria de Turismo, a Secretariao de Educação, todas  em conjunto, oferecendo o melhor nossa terra e região.


Não podemos deixar de observar que chamou bastante a atenção os estandes da Secretaria de Agricultura de Riachuelo, capitaneada pelo Secretário de  Agricultura Erick Machado, esposo da prefeita Mara Cavalcanti, que  contaram com o auxílio indispensável de Chagas da Emater, que preparou os belíssimos estandes, dando mostras de nossas comidas típicas,  para deleite  de todos os apaixonados por essa majestosa região do Potengi. Valeu, Chagas!

Nenhum comentário