Últimas notícias

NOTICIAS DA CIDADE BARCELONA

A Prefeitura de Barcelona, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta segunda feira dia 28.04.2014, mais um evento social – o já tradicional Forró do Idoso.
O evento aconteceu no Centro de convivência e fortalecimento de vinculo, antigo PETI, e contou com a participação da equipe de saúde que deu continuidade à vacinação nacional contra a gripe que, de acordo com o calendário do Ministério da Saúde, se estenderá até 10 de maio. Muitos idosos que ainda não tinham se vacinado receberam a dose de imunização contra a influenza.
O Forró do Idoso teve a participação da dupla Narciso e Tácio  animando o evento com muito forró.
Além da Secretária Ana Cristina, a primeira dama e Secretária de saúde Ivani Dantas, a psicóloga  Chyntia Raquel, A enfermeira Karla Sarmento A Coordenadora da atenção Básica Nathalia Duarte e outros membros da equipe de saúde participaram do Forró do Idoso.
No evento, a Secretária de Assistência Social, Ana Cristina,  agradeceu a participação de todos que estavam presente, Estou muito feliz de estar aqui, no meio de vocês, que todos possam desfrutar deste espaço com muita alegria e amor no coração, dançar é alegria para alma e para o espírito, vamos usar este espaço para nos divertirmos”, finalizou.
A Secretária Municipal de Saúde Ivani Dantas, que participou do evento, também agradeceu pela participação de todos e enfatizou a  importância  desse trabalho com os idosos, não só nos cuidados com a saúde, mas, também a importância da dança para a saúde.

Read more: http://www.chaguinha.com.br/barcelona/forro-dos-idosos-e-marcado-com-muita-alegria-e-diversao#ixzz30N1huKWj

Nenhum comentário