Últimas notícias

Datena é humilhado pela produção do programa do JÔ Soares

Um fato altamente humilhante acaba de ser revelado, envolvendo duas das mais renomadas emissoras de TV aberta do pais, Globo e Bandeirantes.
“Segundo a direção da Band, “há semanas, a produção do programa do Jô, da rede Globo, convidou o apresentador da Bandeirantes José Luiz Datena atualmente apresentador do Brasil Urgente na Band para ser entrevistado no programa. Na segunda feira chegou o pedido oficial e a emissora liberou Datena. A entrevista seria dia 08 de abril na próxima terça – feira.
No dia 04 uma surpresa , Datena recebeu uma ligação da produção do programa pedindo desculpas e dizendo que o convite teria que ser cancelado porque o nome dele estava vetado. “Tudo isso depois dele dar uma pré entrevista e tudo mais”.
Datena, que falou sobre o assunto em seu programa, sem revelar o nome da emissora Globo e do apresentador Jô, procurado pela mídia ele disse o seguinte: “sinto pena que num paísdemocrático, uma emissora como a Globo, que se diz ao lado da liberdade, vete a participação de um jornalista ou de qualquer pessoa na sua programação. Fico chateado de não participar do ‘Programa do Jô’. Chego à conclusão que a coisa vai continuar como sempre foi. Mas eu continuarei sendo o que sempre fui”.
A Globo diz que o convite foi feito diretamente ao apresentador Datena, mas como está fora da sua política como dizem eles “da politica da casa, não foi autorizado”.

Nenhum comentário