Últimas notícias

AMLAP PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR TEMAS DE INTERESSES DOS MUNICÍPIOS

A Associação de Municípios do Litoral Agreste Potiguar promoveu na manhã desta quarta-feira, 19, reunião dos prefeitos e demais gestores dos municípios filiados. O evento, que contou com a participação do presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), prefeito Benes Leocádio, discutiu temas como segurança pública, iluminação pública, implantação de ponto eletrônico para servidores e consórcio intermunicipal para destino é tratamento de resíduos sólidos.
CONSÓRCIO DE RESÍDUOS SÓLIDOS
O presidente da Amlap apresentou a todos os prefeitos presentes os valores das emendas parlamentares que vão viabilizar a compra de veículos e equipamentos e instalação de estações de transbordo do consórcio intermunicipal de resíduos sólidos . O consórcio foi criado a partir de inciativa da entidade. Fabiano Sousa manifestou, no entanto, preocupação com o fato de 25 das 32 prefeituras integrantes do consórcio estarem com pendências no Cadastro Único de Convênios o que, no momento, as impedem de receber recursos federais.
A reunião da Amlap contou com a participação e exposição do advogado Mário Gomes Teixeira, do Escritório Meiroz Grilo, que presta serviços de assessoria jurídica à Amlap e Femurn.
x

Nenhum comentário