Últimas notícias

RIACHUELO: População bastante satisfeita com o atendimento médico de primeira qualidade.

 A Saúde é um dos assuntos que mais preocupam o ser humano. Todos os dias  acompanhamos as noticias nos jornais,  internet e na televisão que devemos cuidar e preservar nossa saúde. A CADA DOIS MINUTOS UM BRASILEIRO MORRE POR CAUSA DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES(344 mil a cada ano), e um dos principais motivos dessa epidemia é que a população ainda não dá a devida importância à hipertensão arterial. Se ela não for controlada, pode danificar órgãos vitais como coração, rins e cérebro. Ainda segundo a médica, é raro encontrar um “hipertenso puro”, que não possua outros problemas de saúde como colesterol elevado, sobrepeso ou diabetes. Somando esses fatores, o risco de o indivíduo vir a ter, no futuro, um AVC, infarto ou insuficiência renal torna-se muito maior.
Pensando nisso a prefeiura municipal de Riachuelo tem atendimento cardiologico há cada quize dias, com um dos melhores cardiologista do Rio Grande do Norte Doutor  Dr. Marlos Rocha de Medeiros.
O  Blog esteve ontem  acompanhando as consultas com os pacientes, alguns dos  quais relataram que estavam  bastante satisfeitos com o atendimento médico de primeira qualidade.
Doutor Marlos é um dos mais renomados médicos cardiologistas do Rn, atende em vários municípios de nosso estado. 
A administração municipal de Riachuelo está de parabéns em contar com os relevantes serviços de um grande profissional.




Nenhum comentário