Últimas notícias

Feliz Aniversário Prefeita Suely

Parabéns Suely, que possas ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos que te rodeiam .
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre!
Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. 
Salmos 90:12
 Prefeita Suely Fonseca faz aniversário hoje

3 comentários

Maria Lidiane disse...

Oi guerreira. O que falar neste dia tão especial que todos ja não sabem? Bem. Isso é fácil. Que neste dia nasceu a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida. Uma pessoa de um coração impar que faz guz ao significado de ser humano, caridosa, amorosa que consegue amar ate seus inimigo. Realmente tais qualidades é que te tornam essa pessoa especial. Por isso e muito mais se não vou escrever um livro quem sabe uma biografia dessa pessoa que revolucionou o seu municipio ensinando a todos que os sonhos podem se torna realidade! Tens minha infinita admiração como pessoa como gestora. Feliz aniversário ... e um grade Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns, Suely Fonseca Bezerra!
Desejo td de bom sempre em sua vida.
Q o Senhor esteja sempre iluminando seus seus dias. Admiro muito vc pela pessoa que está sempre buscando o melhor p o bem comum e pela pessoa íntegra q sois.
Q este dia seja um dia muito especial p vc, e aqueles sonhos os quais almejas q o Senhor os realizem (um por um) se for da vontade Dele.
Abraco

Anônimo disse...

Que Deus continue te abencoando sempre, com muita saude, paz, amor e sucesso!
Felicidades....
Parabens!