Últimas notícias

Natal tem mais de 300 vagas para emprego

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, integrante do Sistema Nacional de Emprego (SINE), subsidiado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) informa que estão disponíveis mais de 300 vagas de empregos para diversas áreas.
As vagas disponíveis são para gerente comercial, motorista de caminhão, operador de caixa, piscineiro, barman, camareira de hotel, capoteiro, auxiliar de cozinha, ajudante de pizzaiolo, cozinheiro geral, auxiliar de limpeza, lavador de veículos, pedreiro de alvenaria, polidor de automóveis, recepcionista atendente, copeiro de bar, cumim, frentista, supervisor de andar, supervisor de cozinha, vendedor, vigilante, entre outras.
De acordo com a Diretora do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional, Margareth Souza, o Centro Público realiza um trabalho em conjunto com as empresas de captação das vagas para emprego. “Além de realizar a captação das vagas junto às empresas, os interessados nas vagas realizam um cadastro no Centro e a equipe encaminha o candidato para vaga de acordo com o seu perfil”, ressalta a Diretora.
Além da intermediação de mão de obra e cadastramento da lista de espera, o órgão também é responsável por realizar o trabalho de orientação profissional e orientação para o seguro-desemprego.
Os interessados podem comparecer ao Centro Público da Cidade Alta, localizado na Praça Padre João Maria, 78, portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho. Chegando lá, quem não estiver cadastrado será conduzido para fazer o cadastro, aqueles que já estiverem cadastrados é bom comparecer para atualizar seus dados, o cadastro também pode ser feito pelo site www.maisemprego.mte.gov.br.


Blog do BG:

Nenhum comentário