Últimas notícias

HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI RECEBEU 451 MIL REAIS DO GOVERNO ESTADUAL!

A Governadora Rosalba Ciarlini realizou a entrega da reforma do Hospital Regional de São Paulo do Potengi na tarde desta segunda-feira (23), juntamente com o Secretário de Saúde do Estado Luiz Roberto, o Prefeito do município José Leonardo Cassimiro (Naldinho), o Secretário Adjunto de Infraestrutura, Omar Mederios, e a Diretora do Hospital, Euzanira Xavier Figueredo.
 Com recursos no total de R$ 451 mil, o Governo do Estado investiu na melhoria do hospital por meio de  reformas no refeitório e setor de nutrição, acessibilidade em portas e rampas, instalações elétricas e hidrossanitárias e construção da casa de lixo. 
 O Secretário Luiz Roberto lembrou que o Hospital de São Paulo do Potengi faz parte de uma das 12 unidades de saúde que estão sendo reestruturadas em todo o Rio Grande do Norte, e parabenizou a Governadora Rosalba Ciarlini pelo legado que deixa ao povo potiguar. "Apesar de toda a dificuldade que encontrou durante seu governo, a senhora lutou com ousadia e determinação para oferecer assistência digna ao povo, e a reforma do hospital é prova desse trabalho", disse.
 A Chefe do Executivo falou sobre os investimentos que estão sendo realizados no município de São Paulo do Potengi, principalmente na área de esgotamento sanitário. Em todo o Rio Grande do Norte os recursos investidos somam R$ 1,4 bi. "Estamos trabalhando na saúde preventiva, e uma das melhores formas de fazer isso é cuidando da nossa água. Em São Paulo do Potengi, as obras de esgotamento sanitário já estão na fase final. Isso significa mais saúde, mais qualidade de vida e mais desenvolvimento para todo o povo", declarou.

Nenhum comentário