Últimas notícias

Henrique Alves na Integração!

A presidente Dilma não bateu o martelo, mas o presença do PMDB na Esplanada está bem encaminhada. O partido terá um ministério a mais, o da Integração, e o nome do vice Michel Temer para a pasta é o do presidente da Câmara, Henrique Alves. O PMDB da Câmara voltará ao Turismo e o do Senado ganhará a Agricultura, mantendo Minas e Energia e, a contragosto, a Previdência.
Eduardo Braga para Minas e Energia
O líder do governo no Senado, Eduardo Braga, é o nome do PMDB para Minas e Energia. O presidente do Senado, Renan Calheiros, ainda não definiu quem vai indicar para a Previdência. Ele está lutando para passar o mico adiante e pegar coisa melhor. O nome da senadora Kátia Abreu foi colocado na lista do partido atendendo pedido da presidente Dilma para o seu vice Michel Temer. Ela irá para a Agricultura mesmo com os ruídos. Deputados não gostaram da perda da pasta, e os senadores, do nome. Mas está feito. A cota da Câmara terá ainda a permanência de Moreira Franco na Aviação Civil e a provável nomeação de Eliseu Padilha para o Turismo.
O Ministério da Previdência é da cota do Senado. Não podemos nem tirar do Senado. Tem que ficar com o Senado

Michel Temer 
Vice-presidente da República, em conversa com líderes do PMDB e ministros do Planalto, conforme relato de um graduado dirigente do partido
A sombra de Dilma
A sala de onde os ministros da área econômica irão despachar é a mesma que era ocupada por Anderson Dorneles, auxiliar da presidente Dilma. Anderson foi transferido para uma sala ainda mais próxima à da chefe do Executivo.

Um comentário

Anônimo disse...

Quero informa que Mara vai perde muito tirando Vitorinha da qui e manda no para-a ruinha! pois ela faz muita falta para nós!