Últimas notícias

20 ANOS DA IGREJA DE CRISTO EM RIACHUELO/RN

A Igreja de Cristo no Brasil em Riachuelo comemorou ontem 20 anos de existência no município. Tendo à frente a missionária Kátia e seu esposo, o evangelista Ubirajara, os quais receberam a Diretoria da igreja na Região Leste.
Presentes no evento o Pr. Presidente Regional, Pr. Antonio Olímpio Dantas, o Pr. Presidente do Campo de São Paulo do Potengi, do qual Riachuelo faz parte, o Pr. Gilene Aquino Gomes; o vice-presidente do campo, o Presbítero Franklin Delano; o Pr. Gilton, de João Câmara e o Pr. Radamés, que irá substituir o saudoso Pr. Cledilson, em Ruy Barbosa.
Foi uma noite de louvor e adoração, cujos eventos começaram na parte da tarde, com um batismo em águas, de dezenas de irmãos. O batismo se deu na residência da irmã Marineves Cavalcanti.
Culminando com os festejos pelo aniversário da Igreja, houve consagração de obreiros: 5 presbíteros, 5 diáconos e 7 diaconisas.
O pregador da noite foi o Pr. Presidente da Igreja de Cristo no Brasil, da região leste, que abrange os estados do RN, Paraíba e Pernambuco, o Pr. Dantas, que ministrou a Palavra de Deus com base no Evangelho segundo Marcos, cap. 8, versículos 24-26.
Presentes no evento, também, demais igrejas evangélicas, como a Vitória Cristã, a Igreja Evangélica Deus é Amor, dentre outras.

Dentre as autoridades presentes, a secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti; a Secretária de Turismo, Paula Maria, e alguns vereadores.

ALGUNS CLIQUES:



4 comentários

Delano disse...

Linda festa, que o Senhor abençoe a cidade de Riachuelo. Uma noite inesquecível! Parabéns ao casal que está a frente daquela obra.

Adriana Nascimento disse...

Parabéns a Igreja de Cristo em Riachuelo, Os amados irmãos Katia e Ubirajara, um casal abençoado que tem relevantes serviços no meio evangélico no municipio.
Eu fiz parte dos 20 anos da Igreja de cristo, parabéns Riachuelo, Parabéns Igreja de Cristo.
O reino de Deus está em festa

Lucia disse...

Parabéns Irmao Ubirajara, irma katia um casal que vive pregando a palavra de Deus em Riachuelo
20 anos da igreja de Cristo

Anônimo disse...

Antonio Olimpio Dantas

Parabéns Igreja de Riachuelo RN, pelos 20 anos de Evangelização nesta cidade e pelo trabalho que o casal Ev. Ubirajara e Miss. Katia tem realizado que o Senhor lhes muitas alegrias.