Últimas notícias

NOTICIAS SÃO PAULO DO POTENGI: Prefeitura interdita pequena ponte no centro da cidade!

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, interditou a pequena ponte que fica sobre o "Riacho dos Porcos" na rua Manoel Joaquim de Araújo, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade para quem vem de outras cidades, ligando o Bairro Nossa Senhora Aparecida ao Centro de nossa cidade.

A ponte estava com sua estrutura defasada, fato que fez com que abrisse um buraco no centro dela há alguns dias atrás. Desde ontem (21), veículos estão fazendo o desvio ao lado da ponte por uma passagem provisória de terra, feita pela prefeitura.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Moacir Guimarães, informou ao blog que a ponte será demolida e reconstruída uma nova no mesmo local. Segundo o Secretário, o novo pontilhão deve começar a ser construído nos próximos dias, e após concluída, ela ainda ficará de 30 à 40 dias inativa, tempo que leva para a estrutura ficar curada.

É recomendado que veículos de grande porte, como ônibus e caminhões, não passem pela passagem provisória de terra, indo ao centro da cidade pelo Bairro Santa Clara ou Bairro Novo Juremal.

Nenhum comentário