Últimas notícias

PM reage a assalto em Natal, leva dois tiros e tem arma roubada



Um cabo da Polícia Militar, lotado no 9º Batalhão, foi baleado no início da tarde desta terça-feira (13) ao reagir a um assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. A arma dele, uma pistola, foi levada pelos criminosos.
Segundo a assessoria de comunicação da corporação, o PM foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde permanece internado. O estado de saúde dele, no entanto, é considerado estável e ele não corre risco de morte.
Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu na rua Presidente Mascarenhas, onde o policial passava a caminho da casa de um familiar. Quatro homens, que estavam em um carro, se aproximaram do automóvel em que o cabo estava e anunciaram o assalto. Foi quando ele reagiu e acabou baleado, levando dois tiros no abdômen. Não há informações se o PM chegou a atirar nos criminosos.
A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Em dois dias, dois cabos baleados
Na noite desta segunda (12), um outro cabo da PM também foi baleado. O fato aconteceu na principal avenida da praia de Búzios, no litoral Sul potiguar. O policial levou um tiro de raspão na cabeça, dentro de um carro, quando passava com um amigo no momento de uma confusão durante um bloco de rua de carnaval. Ele também não corre risco de morte.

Nenhum comentário