Últimas notícias

Prisicila Müller assina ficha de filiação no Avante

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A empresária Priscila Müller, pré candidata a deputada estadual, depois de muitas conversas com vários partidos, definiu a sua opção. Ela assina a ficha de filiação ao Avante e passará a integrar a executiva estadual do partido. 

Priscila que tem percorrido o estado levando o seu projeto #EuSoudoRNinteiro e apresentado propostas para uma nova condução política frente a temas importantes para o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte, assumirá também a presidência do Avante Mulher. 

A empresária afirmou seu compromisso com o partido. “Queremos conquistar mais espaços no campo político levando para as pessoas, novas ideias e valores para uma prática política que esteja em sintonia com os anseios da população em busca de um modo incomum, criativo e alternativo de trabalhar. O Avante Mulher terá papel importante na estrutura do partido e vamos trabalhar para que mais mulheres, de todos os setores da sociedade se engajem nessa luta que busca fazer política quebrando paradigmas com seriedade e comprometimento com as causas que a população mais exige”, salientou a pré candidata.

Nenhum comentário