Últimas notícias

PRIMEIRAS CHUVAS ANIMAM OS RIACHUELENSES !

Preocupações à parte, o céu nebuloso inspirou internautas que expressaram, através das redes sociais, a emoção em poder sentir a mudança do clima nas suas localidades, retratadas pelo sofrimento trazido pela estiagem.

Chuvas de graça! Chuvas pedimos, Senhor! Manda-nos chuvas constantes! Oh, glórias a Deus!
Só entende isso quem é nordestino e quem sofre com os problemas da seca diariamente: gado morrendo de fome, plantação cinzenta, galhos secos, calor insuportável, escassez de água potável...


Mas o Senhor é Justo e quando vê que o sofrimento está demais, embora "o sertanejo seja sobretudo um forte", aí o Deus Eterno-Todo-Poderoso manda as esperadíssimas chuvas! 
Amém, Senhor! O Senhor lembrou-se de suas criaturas e do seu povo!

A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

2 comentários

Anônimo disse...

Eita uma fonte de coturno alto mim falou que Joca Basílio poderá ser o candidato a prefeito apoiodo pela a prefeita Mara agora em 2020.

Anônimo disse...

Adriana fiquei sabendo que a mini oposição de Riachuelo que hoje cabe em fusca e assim mesmo todos intrigados vão apoiar o filho do governador Robson Faria para deputado federal o Fábio Faria quê votou contra a nação brasileira esse deputado federal o Fábio Faria foi três vezes nas urnas de Riachuelo o mas votado mim mostre mine oposição o que esse deputado federal e estadual também o tal Gustavo Carvalho o que essas duas criaturas trousse de benefícios para a população de Riachuelo há ñ ser os autos salário quê todos de Riachuelo ja conhece e sabem que tem os comilão quê todos OS meses caem em suas contas para viverem debaixo de pé de pau tramando contra a prefeita Mara só quero ver quem de Riachuelo vai ter coragem de votar em Fábio Faria e Gustavo Carvalho de votar em candidato de ex prefeito e ex candidato a prefeito derrotado.