Últimas notícias

Secretarias de Administração, Agricultura e Turismo participaram de reunião com moradores da Serra da Formiga

As secretarias  municipais  da Agricultura, Administração e  Turismo, do Município de Riachuelo, através dos seus representantes de cada pasta,  participaram ontem à noite (23) de uma importante  reunião realizada na Escola Municipal  Tancredo Neves, localizada na Serra da Formiga. 
O objetivo da reunião foi para falar  das inaugurações do Mirante e Mercado do Produtor, que irão acontecer no próximo sábado, 03 de março de 2018, e também sobre os cuidados com o patrimônio público, com recomendações para as comunidades para estes novos empreendimentos. 
Estiveram presentes a presidente do sindicato, Josana; os secretários Paula Maria, Turismo, Gardênia Medeiros,  Administração; Mazinho e Marisa Tânia, da Agricultura; o extensionista da Emater, João Paulo, e alguns moradores da localidade.

A presidente do Sindicado, Josana, propôs reunir a comunidade para formar uma comissão que irá tratar, juntamente com a prefeitura, sobre novos projetos, sobre os cuidados com a preservação do meio ambiente e a chegada dos visitantes. 

O blog comenta: 
Cuidar da Serra da Formiga não é somente uma responsabilidade da Prefeitura, é um Patrimônio Natural de todos nós, e todos nós precisamos cuidar muito bem desse patrimônio.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Gardênia Medeiros, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Joana Darc, pessoas sentadas

Nenhum comentário