Últimas notícias

Rubinho Barrichello posta vídeo após sofrer um princípio de AVC

Uma notícia pegou o mundo do automobilismo de surpresa na tarde desta quinta-feira (1º). Rubens Barrichello postou vídeo em seu Instagram informando que se sentiu mal no sábado e que precisou ser hospitalizado. Ele afirmou estar melhor e confortou seus fãs. O piloto segue internado.
Fontes ouvidas pelo Motorsport.com Brasil contaram que o piloto da Stock Car sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospital que não teve nome revelado, mas já está no quarto e passa bem.
O pai de Rubens Barrichello, Rubão, tranquilizou os fãs e esclareceu que seu filho está bem após o problema de saúde que enfrentou nesta semana.
Rubão, então, publicou uma foto de seu filho ainda no hospital em seu Instagram e esclareceu: “Gostaria de dizer que nosso campeão teve um probleminha de saúde, mas graças a Deus está bem, se recuperando . Queria tranquilizar a todos, agradecer às orações para o pronto restabelecimento do nosso campeão. Força, filho, te amo”, escreveu.
Correio do Estado

Nenhum comentário