Últimas notícias

Fábio Dantas: “Decido questão partidária esse mês e meu nome está à disposição para disputar Governo ou Senado”

EF331394-B95C-4DF3-BA24-9A3DD0B194C4
O vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) está em Brasília para uma reunião nesta terça-feira (20) com a cúpula nacional do partido. Ele definirá ainda esse mês se permanece no comunismo ou se filiará a outra legenda. Comenta-se que o PSDB e PSB estariam entre as opções analisadas por Fábio.
Questionado sobre o comentário que circula nos bastidores da cena política, dando conta de que poderia anunciar sua candidatura ao Governo do Estado até 20 de março, o vice-governador disse que está preocupado com o Estado, mas admitiu as possibilidades políticas.
“Estou preocupado com o futuro do Estado”, afirmou Fábio Dantas.
Em seguida, Fábio Dantas não se conteve e revelou: “Decido a minha questão partidária esse mês e acho cedo definir possíveis candidaturas, mas meu nome está à disposição para disputar Governo ou Senado”, afirmou o vice-governador com exclusividade ao Blog de Heitor Gregório/Tribuna do Norte.
A opção partidária de Fábio Dantas se estenderá a esposa e deputada estadual Cristiane Dantas, que também é filiada ao PCdoB.

Nenhum comentário