Últimas notícias

EITA!!! Vereador Raniere Barbosa comandará o Avante na capital e reassumirá a presidência da Fecam

Imagem relacionada

Noite de decisões no Avante, ex-PTdoB no Rio Grande do Norte.
O presidente da Câmara de Natal, vereador Raniere Barbosa, vai presidir o partido na capital, enquanto sua mulher, pré-candidata a deputada federal, Karla Barbosa, será a presidente do diretório estadual.
Ainda no PDT do prefeito Carlos Eduardo Alves, Raniere recebeu a anuência para trocar de legenda sem questionamento jurídico.
Depois do carnaval o presidente da Câmara reassumirá a presidência da Fecam – Federacão de Câmaras Municipais do RN – cargo para o qua foi eleito e afastado quando se afastou da Câmara.
Em comum acordo com o vice e presidente interino, Odair Diniz (PSDC), presidente da Câmara de Caicó, o comando da Federação será devolvido a Raniere, já que o comando da Câmara já foi.

6 comentários

Anônimo disse...

Adriana e verdade que a prefeita Mara vai renunciar agora no final do mês de março para ser candidata a deputada estadual e fazer uma dobradinha Mara Cavalcanti deputada estadual e Henrique Alves deputado federal .

Anônimo disse...

Adriana vc ja está sabendo que Joca Basílio ja disse que em 2020 ñ será candidato a vice prefeito de ninguém ele está apto a ser mais uma vez candidato a prefeito com ou sem o apoio do ex prefeito júnior Bernardo 2020 será Joca Basílio candidato a prefeito de qualquer maneira .

Anônimo disse...

E quem é júnior Bernardo em Riachuelo?que abandonou os seus aliados e a população de Riachuelo hoje Riachuelo quê um prefeito igual a Joca Basílio quê está sempre presente ao lado do povo em Riachuelo vamos ter um prefeito liso e amigo do povo vamos aguardar 2020 Riachuelo está com você joquinha ñ vá ser vice prefeito de candidato quê tem condições mas que ñ vêm no nosso município e quê não ajuda ninguém veja air hoje a situação de quem segurou a bandeira do nome de júnior Bernardo todos escapando com muito sofrimento veja as publicações dos autos salários da assembleia legislativa se em nome das famílias carentes de Riachuelo júnior Bernardo hoje é passado na política de Riachuelo.

Anônimo disse...

Joca Basílio esta querendo e levar outra pisa de votos hoje em Riachuelo a primeira liderança comprovada três vezes nas urnas é a prefeita Mara depois vem o exame prefeito Júnior Bernardo com seu jeito de fazer política estranho querendo dar e humilhar ao povo com 10 reais mas mesmo assim hoje ñ dar mas um real a ninguém, Riachuelo precisa urgente de uma força política que chegue com vontade de ajudar a cidade de desenvolver.

Anônimo disse...

Extra,extra, o rabicó falava que era honesto, falava que era o voz independente da telecomunicação Riachuelense e não tinha rabo preso com ninguém........ele só não chamava a prefeita e seus secretários de santo, agora a história é outra, ele deu uma grande rasteira e agora está recebendo um super cala boca pra ficar calado através do vereador calango mago, rabico vc deu uma rasteira bem feita na blogueira paixao, só esse cala boca que vc tá recebendo de Mara e Jorlan e maior do que todos patrocínios da blogueira paixão, agente que voltou nessa mulher desastrosa estamos a ver navios..... Nunca mais um calvalcante tem o meu volto...
Segura o rabicó, cadê lngual de fogo e boca de caieira.

Anônimo disse...

Eu bem quê desconfiei quê Nivaldo de Bento não iria ficar sendo besta de estar defendendo nome de um bloco quê hoje segue todos intrigado eu só quero ver como vai ser na campanha de governador todos intrigado Nivaldo gosta e sempre gostou de propina dessa vez o pré candidato a prefeito jorlan Calou e congelou o blog dois quadros mas foi até bom mesmo esse blog é um péssimo gosto não fez uma publicação quê se aproveite até hoje só levou foi várias liminares .