Últimas notícias

FICA A DICA! Huck pode desistir mais uma vez só para pedir música no Fantástico

Resultado de imagem para LUCIANO HUCK E GALVAO BUENO JUNTOS
Depois de desistir da candidatura, voltar, e, mais uma vez, desistir, o apresentador Luciano Huck já cogita entrar no pleito novamente. Mas o motivo não é vestir a faixa verde e amarela. Huck estaria tentando apenas ser o primeiro presidenciável a pedir música no Fantástico.
“Ele tem pensado nisso, em fazer a sua marca”, disse um amigo.
Huck já teria até escolhido a música: “vou de táxi”, para fazer uma média com Angélica, que era contra sua candidatura. O apresentador chegou a desistir de desistir assim que soube que a informação de sua desistência tinha vazado. Ele, porém, desistiu da ideia.
Agora Huck já tem mais planos para o futuro. Vai desistir mais uma vez só para ouvir Galvão Bueno dizer “É tetraaaaaaa”.

3 comentários

Anônimo disse...

Joca Basílio esta firme na sua pré candidatura à prefeito em 2020 não abre nem para o trem enquanto os candidatos rico se esconde da população de Riachuelo Joca Basílio esta ali firme e forte fazendo o que pode fazer para ajudar o povo de Riachuelo.

Anônimo disse...

Adriana você pode mim informa OS nomes dos secretário adjunto de Riachuelo por exemplo adjunto de marineve de bio de Mazinho Arruda de Jorge de Paulinha de hailton de balinhas de Itamar em Riachuelo agente aqui ñ sabe nem OS nomes dos secretário adjuntos .

Anônimo disse...

Júnior Bernardo esta bem mancinho com Joca Basílio e Caetano vocês dois vão sofrer daqui para frente la no gabinete de Gustavo Carvalho quem mandar e Júnior Bernardo vamos aguardar .