Últimas notícias

DESCANSE EM PAZ, REPÓRTER CIDADÃO! SUA VOZ CONTINUA A ECOAR EM NOSSOS CORAÇÕES!


Ele era comunicativo, um comunicador, contestador, que não tinha papas na língua. Hipersincero, falava com seus interlocutores sem meios termos.
Irreverente e profundamente ligado na política local.
Uma liderança entre os seus pares, bem relacionado, tinha amigos tanto nas favelas quanto nas maiores e espetaculares mansões das elites natalenses.
Seu jeito de ser e viver conquistou uma legião de admiradores, mas também um outro tanto de desafetos.
Em Riachuelo, era impossível desprezar a presença de Nejair Mendes. Não é à toa que, por ser quem era, fez também parte do Blog Riachuelo em Ação e o abrilhantou com momentos expressivos e inesquecíveis.

Foi o autor de uma das mais singelas homenagens que essa blogueira recebeu (suas palavras carinhosas inflamaram nossos olhos de lágrimas).

Mas... Depois das chuvas recentes e torrenciais que caíram em Riachuelo e região neste final de semana, dias 23 e 24... Nejair Mendes partiu.
Deixou uma enorme lacuna, uma sensação de vazio, uma tristeza incontida, mas também as eternas lembranças do "Repórter Cidadão", "A voz do povão", como gostava de ser chamado.
Pessoas que brilham de forma magistral nos palcos da vida costumam nos deixar muito cedo; cuidam tanto dos interesses dos outros, dos seres humanos mais frágeis, mais vulneráveis, que se esquecem de cuidar da sua própria vida, da sua própria saúde. As próximas eleições municipais não serão mais as mesmas sem ele. Vai faltar polêmicas e brilhos. FICA A DICA!
Deixou-nos sem a chance de dizer um adeus e ficaremos aqui, lapidando as lembranças de uma passagem rápida por esta vida, mas de muita intensidade.

Descanse em Paz, amigo Nejair Mendes, o Repórter Cidadão, a Voz do Povão! Sua voz não se calou, pois ainda ecoa em nossos corações!

Nenhum comentário