Últimas notícias

Sete Partidos se unem para disputar as eleições 2018

7dcfe821-dbbb-45ce-96df-1b449e15994c
Com uma grande musculatura política, sete partidos se uniram para disputar as eleições proporcionais de 2018 e já deixaram claro que o projeto não abrange qualquer parlamentar que tenha mandato estadual ou federal. O encontro que selou a união foi realizado na manhã de hoje no Hotel Residence, em Natal.
Em uma expectativa de eleger entre 4 deputados estaduais e 2 federais o grupo tem nomes fortes como o prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira (PRP); ex-deputado Wober Júnior (PPS); vereador Paulinho Freire (SD), que capitaneou o evento e será o próximo presidente da Câmara de Natal; Getúlio Batista (PTB); Raimundo Mendes (PMB); Luiz Gomes (PEN), Canindé Alves (PMN); e Ricardo Gurgel (AVANTE), presidente da Câmara de Parnamirim. Além desses, estão no projeto os vereadores de Natal Dinarte Torres, Paulo Fernandes, Nina Souza e Robson Carvalho. Ainda somam ao grupo os ex-deputados Nelson Freire, Francisco José e Cipriano Corrêa. De Mossoró já estão no projeto Genilson, Nicó e Costinha. Vereadores de Parnamirim e de outras cidades também já fazem parte do projeto.
Incentivado pela população, o ex-deputado Francisco José recebeu convite para se candidatar a deputado estadual pelo coordenador do novo projeto, vereador Paulinho Freire. Em conversa com a reportagem, o “irmãozinho” Francisco José se disse muito satisfeito em ser constantemente lembrado por onde passa. “Só tenho a agradecer a todos que me incentivam a voltar à vida pública. Estou analisando os convites e em conjunto com minha família irei decidir se irei entrar na disputa”, disse em tom de otimismo.

Nenhum comentário