Últimas notícias

Evangélico, Flávio Rocha é cotado para ser vice de Bolsonaro

Resultado de imagem para Evangélico, Flávio Rocha é cotado para ser vice de Bolsonaro

Nas últimas semanas, o nome do empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas Riachuelo, passou a ser especulado como um possível vice na chapa de Jair Bolsonaro. Questionado pela revista Exame, o deputado carioca declarou: “Sou o candidato mais pobre dessa turma, nem partido tenho ainda. Eu estou sozinho nessa briga, estou com o povo, coisa que os outros não têm. Mas pode ter certeza que… se o Flávio Rocha quiser se agregar à equipe, será muito bem-vindo”.
Enquanto o lema de Bolsonaro tem sido “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, Flávio Rocha não esconde sua fé evangélica. Recentemente, em evento da igreja Sara Nossa Terra, onde congrega, o empresário afirmou que estava “orando” para que “2018 traga novas lideranças, com boas ideias para a economia e também bons costumes”.
Ele defende o “protagonismo da família”, bandeira bastante usada pela bancada evangélica, que inclui valores conservadores. Mesmo que não se confirma a dobradinha com Bolsonaro, Flávio Rocha já deixou claro a sua opinião: “o economês conserta o País, mas é o discurso sobre os costumes que levará o candidato a ganhar a eleição presidencial deste ano”.

Nenhum comentário