Últimas notícias

A Coronavírus é uma doença política e psíquica, diz deputado do RN


O deputado estadual José Dias (PSDB), na sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR) realizada nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, chamou a atenção para a abordagem dos políticos ao tratar do assunto da Covid-19.
“Tenho participado de uma forma tímida das sessões legislativas porque eu sinto a exploração dessa pandemia de uma forma quase criminosa, para benefícios políticos, daqueles que têm poder. Essa pandemia para mim no momento não é só uma doença gravíssima, é uma doença política e psíquica. Eu não sou médico, mas acho que todos nós entendemos alguma coisa da psique humana”, disse.
Ele explicou o que estava sentindo comentando a manipulação que fazem, ao longo de toda a história da humanidade, dos desastres que acontecem no mundo. “Por isso procuro dar a minha contribuição como cidadão, nesse aspecto até que estou tranquilo”, completou.

Nenhum comentário