Últimas notícias

PF realiza operação contra fraudes da Saúde e agentes estão no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do RJ

Tic tac.tic tac o relógio esta correndo e a hora do ESTRUME VAI CHEGAR KKKKK A PF BATEU NA PORTA DELE KKKKK



Investigação tem relação com possíveis fraudes nos hospitais de campanha do estado.

A Polícia Federal cumpre mandados, na manhã desta terça-feira (26), em vários endereços do Rio, entre eles o Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do estado do Rio de Janeiro, na Zona Sul da cidade. Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão são cumpridos em endereços do Rio e São Paulo.

A Operação Placebo que tem por finalidade a apuração dos indícios de desvios de recursos públicos destinados ao atendimento do estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19), no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, foi identificado um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do Estado do Rio de Janeiro.

A ação é comandada por agentes da Polícia Federal de Brasília. Quinze equipes estão em vários endereços, entre eles no Leblon, na Zona Sul, e na Rua Professor Valadares, no bairro do Grajaú, Zona Norte, onde morava o governador antes de assumir o mandato.

A ação tem autorização do Supremo Tribunal Federal (STJ).
G1

Nenhum comentário