Últimas notícias

BOCA NO TROMBONE: JOVEM DA CIDADE CAIÇARA DO RIO VENTO PEDINDO SOCORRO AO PODER PÚBLICO

A imagem pode conter: 1 pessoa

"Boa tarde! Aqui em caiçara as coisas só funcionam na pressão mesmo ou quando agente torna público.
Então vamos lá!

Ontem, como todos sabem meu avô veio a óbito, com pneumonia e confirmado também o vírus COVID-19

Lá em vó temos ela com mais de 60 anos e minha tia , que tbm enfrenta um tratamento contra o câncer. As mesmas são grupo de risco e deveriam terem passado por um teste rápido com urgência, pois volto a dizer meu avô foi diagnosticado com COVID-19!

Então até agora estamos esperando esses testes rápidos, que de rápido não tem nada!
Enquanto já teve outros casos aqui confirmados na cidade e já foram realizados teste rápidos na família da pessoa diagnosticada!

E As pessoas da minha família? Como é que ficam? Vão realizar os exames por cara?
Já aproveito e deixo minha solidariedade as pessoas que estão diagnosticadas e que Deus as protejam!" 

Nenhum comentário