Últimas notícias

Queda arrecadação de maio será maior que a de abril, diz Fátima. Elementar, governadora!

O fundamental para o Governo do Estado neste momento é salvar a vida das pessoas neste período de pandemia. A afirmação é da governadora Fátima Bezerra em videoconferência com representantes de centrais, sindicatos e federações de trabalhadores na agricultura do Rio Grande do Norte, no início da noite dessa terça-feira, 12.
Fátima Bezerra frisou aos representantes dos trabalhadores que o foco do Governo, além das ações no enfrentamento aos efeitos da pandemia do novo coronavírus, é manter o calendário da folha pagamento dos servidores do Estado em dia. No prazo de quinze dias, uma nova reunião com os representantes dos trabalhadores será realizada por meio de videoconferência.
“Quero deixar tudo muito claro aqui da realidade que nós estamos vivendo hoje”, complementou a governadora. Ela disse às lideranças sindicais e das federações que a queda da arrecadação em maio vai ser maior que a de abril, como reflexo necessário do isolamento que tem que ser feito para salvar vidas e cuidar da saúde da população. “Isso é um grande desafio”.
Elementar, governadora!

Nenhum comentário