Últimas notícias

Idosa do ‘círculo de oração’ deixa hospital louvando a Deus, após vencer a Covid-19

A idosa de 67 anos, conhecida como “irmã Ulda”, recebeu alta do novo coronavírus após 11 dias internadas em um hospital de Santa Inês, no Maranhão.

Ulda Reis, 67 anos, recebeu alta após 11 dias internada em Santa Inês, no Maranhão. (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de 11 dias internada, uma idosa de 67 anos saiu de um hospital no Maranhão louvando a Deus por vencer o novo coronavírus. O momento foi filmado e tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais.

Ulda Reis, mais conhecida como “irmã Ulda”, saiu do Hospital Macrorregional Tomás Martins, na cidade de Santa Inês, cantando o hino 372 da Harpa Cristã. As imagens foram publicadas no sábado (16

“Quem possui a Cristo, Nele firme está. Achará poder para o mal combater. Porque Suas promessas Ele cumprirá. Quem está em Cristo, sempre há de vencer. Vencerá, vencerá, por Seu sangue vencerá. Vencerá, vencerá, sempre vencerá. Pois Jesus que impera, novas forças dá. E quem Nele espera sempre vencerá”, diz a letra da canção.

De acordo com o pastor Spurgeon Damasceno, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viana (MA), a irmã Ulda é “uma das líderes do círculo de oração da Assembleia de Deus na cidade de Igarapé do Meio no Maranhão”, a 21 km de Santa Inês.

Na saída do hospital, amigos e familiares da irmã Ulda a esperavam com sons de louvores e um cartaz em agradecimento à equipe médica: “Obrigado anjos de jaleco. A recompensa de vocês virá do Senhor Jesus”.

Assista:

Copiar


Nenhum comentário