Últimas notícias

Garibaldi e Henrique já estão no Centro de Convenções para comemorar os 40 anos de vida pública juntamente com várias lideranças



Acabaram de chegar juntos ao Centro de Convenções de Natal o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) e os deputados federais Henrique Alves (PMDB) e Michel Temer (PMDB).
Em seguida, o senador José Agripino Maia (DEM).
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) também acaba de chegar. Bem como a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
Está rolando a festa dos 40 anos de vida pública de Henrique e Garibaldi. Neste momento está sendo apresentado um documentário sobre a trajetória política de Gari.
Wilma passou despercebida. O locutor ainda não anunciou sua presença por causa do documentário que está passando sobre a vida dele.
Dos governadoráveis só pintou Rosalba Ciarlini (DEM). Iberê Ferreira (PSB) já confirmou que não vem. Problemas de embarque de São Paulo para Natal. Carlos Eduardo (PDT) está sendo aguardado.
Deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças políticas lotam o Centro de convenções.


Ministros, senadores e deputados de outros estados também já estão na festa.
É gente! É gente! É gente!


CONFIRMADOO Presidente nacional do PMDB, da Câmara Federal e candidato a Vice Presidente da República na chapa da Ministra Dilma Roussef, deputado Michel Temer, é uma das autoridades que confirmaram presença na festa de Henrique e Garibaldi. Antes, ele dará uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira, a partir das 11h30, no Hotel Ocean Palace, na Via Costeira.

Nenhum comentário