Últimas notícias

Saiu o resultado da eleição para Conselho Tutelar do Direito da Criança e Adolescente, de nossa cidade!




Neste sábado 29 maio, os Riachuelenses voltaram as urnas, não para eleição política e sim, para a eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para o triênio 2010 a 2013. A eleição começou às 8:00 da manhã e foi até às 17:00 horas, o  colégio estadual  Manoel Severiano e o colégio municipal Francisquinho Caetano da comunidade de cachueira do sapo movimentou quase  02 mil  eleitores, e garantiu a vitória para cinco dos 11 candidatos. São eles:

1° -  José Medeiros (DÈ)  - 414 votos
2° -Manoel Venâncio-  330 votos
3° - Andrelina de souza  - 310 votos
4°-  Ângela Maria  - 263 votos
5°-  Silvia Dantas - 190 votos


Outros candidatos que foram votados:

 6º-  Isabel -   110 votos
 7° Conceição- 87 votos
 8º Rodinélia-    79 votos
9º Mèrcia     -    59 votos
10°Katiane   -   52 votos

É bom lembrar, que cada conselheiro receberá um salário mínimo pelo trabalho desenvolvido no Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, vinculado a Secretaria de Ação Social da Prefeitura deMunicipal do nosso Município.



PARABÉNS AOS GANHADORES E BOA SORTE!

10 comentários

Anônimo disse...

ADRIANA PARABENS AGORA SO FALTA O NOSSO GESTOR SE CONCIENTIZAR E AJUDAR O CONSELHO TUTELAR DO NOSSO MUNICIPIO VAMOS COBRAR OS NOSSOS DEREITOS TODOS OS MES VEM MAIS DE DOZE MIL REAIS PARA SER GASTO SO CONSELHO E ESSA VERBA NUNCA FOI REPASSADA PARA O CONSELHO VAMOS COBRAR MAIS DO NOSSO GESTOR PARABENS ADRIANA.

Anônimo disse...

junior camaleao essa vitoria foi sua essa vitoria foi de jorge do restaurante parabens jorge parabens camaleao vamos a lutar meus lideres vcs foram os campeoa viva a nossa democracia parabens andrelina e vamos trabalhar.

Anônimo disse...

camaleao quizeram lhe desmoralizar mais deu a volta por cima vc aumentou cem porcento a sua votaçao agora em 2012 vc vai ser eleito veredador meu amigo nao se preocupe o arisco esta com vc quero saber quem seu deputado venha aqui em casa e joao do arisco venha domingo comer uma galinha estou com vc ate morre e agora sao 12 votos votaram tudo no 03 mim ligue meu amigo.

Anônimo disse...

junior camaleo vc e meu lider as furnas votou em peso com sua mulher agora venha fazer a festa uem seu deputado quero mim filiar no PR venha aqui na casa de luiz estou precisando falar com vc e seu cunhado nao mim mim falte parabens meu amigo estou com vc jorge e marcilio pessoa

Anônimo disse...

parabens juninho graças adeus vc venceu vc sabia que ja tinha uma carreta p´ronta para ir manga de vcs ia sair la da casa dos aproveutadores do poder vc ja sabe quem e mas quebraram a cara so quero ver quando o jb sair do poder ainda bem que mara nao que nem conversa com esse povo eu ja disse a ela so voto nele se ela escantear esse bando de sangue suga kakakakak

Anônimo disse...

parabens manoel e andrelina
vcs mereceram essa brilhante vitoria
muito sucesso

Anônimo disse...

MANOEL VENANCIO, NEM SE PREOCUPE Q VC NAO VAI DE JEITO NENHUM.
VC FOI UM HEROI TEVE MAIS VOTO QUE UM VEREADOR, TOU COM VC MEU FILHO

Anônimo disse...

parabens a mulher de camaleão e maniel venaço, vcs acabaram com os 40
é 15 meu povo!

Unknown disse...

primeiro de tudo quero agradecer a deus que mim deu força e coragem para minha esposa se candidatar e agradece aos 310 amigos que honrraram esse compromisso essa vitoria nao foi so de junior camaleao e andrelina mais sim de todos nois que juntos somamos 310 amigos agradeco de coraçao vcs foram nosso principal tesouro so jesus e quem saber o tamanho da gratidao que tenho meus 310 amigos obrigado e vamos a mais vitorias um abraço a todos meus 310 amigos.

Anônimo disse...

quem apoiou o candidato josé medeiros o dezinho?
eu sei nÃO foi sozinho que ele chegou a estes votos.
o proprio JB não votou em ninguem
vi a lista de votantes e ele não votou
ele estava pedindoi voto para dezinho, pediu pediu pediu, muitos vereadores votaram nele, agora querem tirar o cavalinho da chuva para não se envolverem, com tanta gente apoiando este rapaz so conseguiu 400 votos, uma vergonha!
JB, não votou em angela, mas pediu para dezinho, baica votou em dezinho, joao de bastos votou em dezinho, joca votou em dezinho, todos os secretarios votaram em dezinho, quem fez a politica foi o proprio prefeito que pediu voto a todo mundo para seu candidato o filho de barriga verde, não me venha com enrolação, quem esta de parabens é marineves que sozinha teve 190 votos sem apoio de ninguem. parabens silvia dantas vc foi uma vitoriosa.
Parabens andrelina, manoel venancio e angela maria.