Últimas notícias

Henrique Alves: “A melhor história política e partidária do Brasil é a do PMDB”

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), participou, ontem à noite, do jantar de confraternização que marcou os 46 anos do partido. O encontro, no hotel San Marco, em Brasília, reuniu as principais lideranças do PMDB no Congresso Nacional, além do Vice-Presidente da República, Michel Temer.
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, no 11º mandato, está com 42 anos consecutivos de atividades parlamentares.  Henrique Alves destacou o início da carreira política, ainda no antigo MDB, quando o pai, Aluízio Alves, foi cassado pela ditadura militar.
Henrique Alves exerce a liderança da bancada do partido, atualmente com 77 deputados, pela 6ª vez. O deputado potiguar ainda acumula a presidência do Diretório Regional do PMDB-RN com a titularidade de membro da Executiva Nacional. O parlamentar tem participação ativa nas decisões locais e nacionais do PMDB.
O deputado ressaltou que, ao longo dos seus mais de 40 anos de vida pública, participou dos principais momentos do PMDB. Entre eles Henrique Alves destacou a luta pela redemocratização do país e a Assembleia Nacional constituinte de 1988. “A melhor história política e partidária do Brasil é a do PMDB”, disse o líder.

Nenhum comentário