Últimas notícias

Presidente Dilma chega às 10h30 ao RN

A presidenta Dilma Rousseff (PT) deve desembarcar no Aeroporto Internacional Augusto Severo (Parnamirim) às 10h50 de hoje (segunda-feira, 3), seguindo direto para o Centro Administrativo – bairro de Lagoa Nova em Natal.
Acompanhada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e outras autoridades, ela irá entregar equipamentos pesados para 149 prefeitos do Rio Grande do Norte.
Em seguida, a presidenta da República seguirá para o auditório da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Salles, local em que fará discurso.
Além da cerimônia de entrega, também há a previsão dos seguintes atos: lançamento do edital de licitação das obras complementares da duplicação da BR-101/RN referentes às obras remanescentes que incluem vias marginais, drenagem e dois viadutos; assinatura do acordo de cooperação do programa Brasil Mais Seguro entre o Ministério da Justiça e o Governo do Estado; assinatura da ordem de serviço das obras de construção do Museu da Rampa e do Memorial do Aviador e; anúncio de liberação de recursos para reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal.
Oiticica
Agora há pouco no programa “Bom Dia RN” da InterTV Cabugi, o presidente da Câmara Federal – Henrique Alves (PMDB) – anunciou também que a presidente anunciará retomada da construção da Barragem de Oiticica (Jucurutu/São Fernando e Caicó). Será assinada ordem de serviço.
Está parada desde o início dos anos 90. São quase 20 anos de história.
Oiticica poderá armazenar até 560 milhões de metros cúbicos de água.
Será o terceiro maior reservatório do estado – atrás apenas de Santa Cruz (Apodi) e Armando Ribeiro Gonçalves (Vale do Açu).

Nenhum comentário